Em prisão domiciliar, Wlad estaria tentando vender emissoras de rádio e TV a Dr. Daniel

O ex-deputado federal Wladimir Costa, enfrenta um dos momentos mais difíceis de sua trajetória. Condenado a mais de 12 anos de prisão por violência política e de gênero contra a deputada federal Renilce Nicodemos (MDB), ele agora tenta se desfazer de seu patrimônio acumulado ao longo dos anos na política e em negociatas com prefeitos e dentro da Câmara Federal, de acordo com uma publicação do jornalista Wesley Costa.

Em prisão domiciliar por 90 dias, Wlad, como é conhecido, busca vender suas rádios e um canal de TV para o prefeito de Ananindeua, Dr. Daniel, que também é pré-candidato ao governo do Pará. No entanto, até o momento, o acordo não foi concretizado, afirma a publicação feita no Instagram do jornalista.

A decisão de conceder prisão domiciliar ao ex-deputado foi tomada por unanimidade pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), sob a justificativa de que o sistema carcerário não possui condições adequadas para o tratamento psiquiátrico que ele necessita. Segundo um laudo médico emitido em 20 de outubro do ano passado, Wladimir Costa foi diagnosticado com síndrome do pânico, o que motivou sua transferência para casa. Apesar disso, ele precisará retornar à prisão ao fim do período estabelecido pela Justiça.

Conhecido por atacar frontalmente seus adversários políticos, muitas vezes recorrendo a ataques pessoais, o ex-deputado Wlad parece, enfim, ter acumulado inimigos suficientes para impor a ele derrotas que antes pareciam improváveis.
– Política Pará

Mais do Autor

Simão Jatene no PL? Possível filiação agita bastidores e reforça rumores para 2026

Tailândia: Os Bastidores do Poder e as Alianças de Oportunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *